Transferência
de Contas de Smite

Entenda melhor o processo de integração dos servidores no FAQ abaixo

Se você chegou no nosso FAQ, já deve estar sabendo que a Level Up e a Hi-Rez Studios anunciaram que os servidores da América Latina serão integrados aos servidores internacionais do jogo. Isso permitirá que você jogue ao lado de jogadores de diversas regiões do mundo, como Europa, América do Norte ou Oceania, além dos brasileiros e sul-americanos, com todo mundo recebendo as atualizações ao mesmo tempo! E você ainda vai poder realizar suas compras em Reais, como sempre, pela Level Up, que também continuará a organizar os campeonatos nacionais de Smite.

Pra que tudo isso aconteça, todos terão que transferir suas contas para o servidor internacional de Smite!

Está com dúvidas sobre o processo? Listamos aqui as maiores questões sobre a Transferência, pra deixar tudo melhor explicado pra você. Caso ainda tenha alguma dúvida, acompanhe o Forum Oficial de Smite ou acesse a Central de Suporte para saber mais ou enviar um Ticket.

  • Aonde posso transferir minha conta Level Up de SMITE?

    Jogadores LATAM poderão transferir aqui. Jogadores Brasileiros poderão transferir suas contas a partir de 24/08/2016.

  • O que é “Transferência Level Up”?

    A “Transferência Level Up” é uma transferência única dos dados da sua conta de SMITE Level Up para uma conta de SMITE Hi-Rez, que transferirá todo o progresso e itens adquiridos de uma conta de SMITE Level Up para uma conta de SMITE Hi-Rez.

  • Como essa Transferência de Conta funcionará?

    A transferência tem 5 etapas:

    1. No website de transferência, os jogadores deverão verificar suas credencias Level Up (conta de jogo e senha).

    2. Uma vez verificados, o website criará um canal seguro para acessar os servidores da Level Up e puxar todas as informações da conta do jogador.

    3. O jogador então deverá criar uma conta Hi-Rez ou verificar uma conta Hi-Rez já existente. (Caso você queira utilizar uma conta já existente, leia atentamente os detalhes na pergunta “O que acontece se eu já tiver uma conta SMITE Hi-Rez”)

    4. Uma vez que a conta Hi-Rez estiver configurada corretamente, o website pegará todas as informações da conta SMITE Level Up e depositará na conta SMITE Hi-Rez.

    5. Após realizar a transferência de sua conta com sucesso pelo website, abra a launcher do servidor brasileiro de SMITE e utilize suas credenciais antigas da conta SMITE Level Up uma última vez. O launcher detectará que você foi transferido e alterará sua launcher para acessar os Servidores Internacionais. Nesse ponto, você deverá acessar com suas credenciais SMITE Hi-Rez que você você escolheu no site de transferência ao transferir sua conta.

  • O que será transferido?

    • Nível do Jogador
    • Maestrias de Deuses
    • Resumo do Histórico de Partidas (mas não informações individuais de cada partida)
    • ELO de partidas PVP
    • Divisões da Liga (Pedimos que leia a pergunta “Terei de fazer a Classificatória da Liga novamente?” para mais detalhes) • Inventário
       o Pacote Supremo dos Deuses
       o Deuses
       o Aparências de Deuses
       o Aparências de Vigias
       o Emotes
       o Ícones
       o Pacotes de Voz
       o Bordas de Carregamento
       o Pacotes de Anunciante
       o Emotes Globais
       o Etc.
    • Gemas
    • Favor
    • Pontos de Profecia (Fantasy Points)
    • Honra Pessoal
    • Méritos Completos
    • Méricos parcialmente Completos
    • Amigos
    • Região de Preferência

  • Quando posso transferir minha conta?

    As datas das fases de transferência foram adiadas devido aos problemas técnicos encontrados pela Hi-Rez durante a abertura da transferência de LATAM. Mais informações podem ser encontradas aqui.

    Com isso, as datas de transferência tiveram alterações:

    Para a região LATAM as datas são:
    Fase 1: 22/08/2016 até 23/08/2016
    Fase 2: 23/08/2016 até 24/08/2016
    Fase 3: 24/08/2016 até 24/10/2016
    Fase 4: 25/10/2016 em diante

    Para Brasil as datas são:
    Fase 1: 24/08/2016 até 25/08/2016*
    Fase 2: 25/08/2016 até 31/08/2016
    Fase 3: 01/09/2016 até 24/10/2016
    Fase 4: 25/10/2016 em diante

    *Essa é uma data prevista. Caso sejam encontrados novos problemas com a transferência de LATAM, a data para o início da transferência brasileira será novamente adiada até que a Hi-Rez consiga garantir uma transferência estável para todos.

  • O que são essas fases?

    Fase 1: Jogadores poderão ir até o site de transferência (link ainda não disponível) e transferir suas contas
    - Durante esse período, jogadores poderão continuar jogando normalmente nos servidores da Level Up até que transfiram para o Servidor Internacional

    Fase 2: Quando SMITE for iniciado pela launcher, jogadores receberão um pop-up convidando os jogadores a transferirem suas contas. Se jogadores escolherem transferir, eles serão levados para o site de transferência.
    - Durante esse período, jogadores poderão continuar jogando normalmente nos servidores da Level Up até que transfiram para o Servidor Internacional

    Fase 3: Quando SMITE for iniciado pela launcher, jogadores deverão transferir sua conta, ou fechar o jogo. Se jogadores escolherem transferir, eles serão levados para o site de transferência.
    - Nesse ponto, os servidores da Level Up será encerrados, e os jogadores poderão jogar apenas após realizarem a transferência para o Servidor Internacional.

    Fase 4: Servidores da Level Up já estão encerrados. O site de migração já está encerrado. A transferência ocorrerá apenas através de um ticket para o Suporte da Hi-Rez.

  • Quanto tempo a transferência de contas ficará ativa?

    A transferência de contas ficará ativa continuamente até mesmo quando a Fase 4 iniciar. Entretanto, as recompensas de transferência serão entregues durante as fases 1, 2 e 3.

  • Eu terei de reinstalar o SMITE?

    Não.
    Após realizar a transferência de sua conta com sucesso pelo website, abra a launcher do servidor brasileiro de SMITE e utilize suas credenciais antigas da conta SMITE Level Up uma última vez. O launcher detectará que você foi transferido e alterará sua launcher para acessar os Servidores Internacionais. Nesse ponto, você deverá acessar com suas credenciais SMITE Hi-Rez que você você escolheu no site de transferência ao transferir sua conta.

  • O que acontecerá com os preços das gemas?

    Após a transferência você poderá continuar comprar gemas no site da Level Up. Todas as regiões do mundo terão os mesmos pacotes de gema, mas os preços serão ajustados para a moeda e conversão brasileira afim de os pacotes continuem com o mesmo custo/benefício dos pacotes antigos.

    Aqui está a lista de produtos que estarão disponíveis na loja Level Up:

    LOJA LEVEL UP - SMITE
    Pacote de Boas Vindas - R$ 9,90
    400 Gemas - R$ 13,20
    800 Gemas - R$ 24,49
    1.500 Gemas - R$ 42,90
    Pacote Supremo dos Deuses - R$ 49,90
    2.500 Gemas - R$ 66,90
    3.500 Gemas - R$ 87,49
    8.000 - R$ 184,49
    13.000 Gemas - R$ 299,90

  • Uma vez que eu transferir minha conta, poderei associa-la com uma conta PS4/XBOX?

    Sim

  • O que significa “associar” minhas contas? É a mesma coisa que a Transferência de Contas?

    Associar suas contas de PC, PS4 ou XBOX apenas permite a Hi-Rez saber que as contas são da mesma pessoa para que certos itens possam ser habilitados em ambas as plataformas de uma só vez (aparências free!). Associar não transfere ou copia os itens de uma conta para outra.
    Se você associar suas contas PC e PS4, você receberá a aparência Colisão dos Mundos (Odin) tanto no PC quando no PlayStation.
    Se você associar suas contas PC e XBOX, você receberá a aparência Zeus X (Zeus) tanto no PC quando no PlayStation.

  • Eu preciso associar minhas contas se eu quiser jogar tanto no PC quando no console?

    Não

  • Terei de fazer a Classificatória da Liga novamente?

    Não. Os dados da Liga serão movidos como parte da transferência, mas será necessário um restart no servidor para que os dados sejam ativados. Então jogadores terão de esperar a próxima manutenção para que seu progresso na Liga apareça. Partidas de Liga jogadas após a transferência e antes do restart do servidor não serão considerados e você não receberá TP ou avançará na Liga. Por isso, recomendamos que você espere o restart do servidor para que sua informação de liga seja ativada e você possa progredir na Liga.
    Jogadores das divisões Mestre e Diamante I serão colocados na divisão Diamante I e terão seus pontos colocados em 0. Isso será feito porque o número de Mestres é baseado no servidor e não na região, com NA/EU/OCE competindo por uma posição limitada de posições. Uma vez que não seria justo remover jogadores que já qualificaram para Mestre nos Servidores Internacionais, jogadores do Brasil e LATAM que estiverem nas divisões Mestre serão reposicionados no Diamante I.

  • Uma vez que eu transferir minha conta, poderei associa-la com uma conta PS4/XBOX?

    Sim

  • Quando posso transferir a minha conta?

    As datas de transferência serão diferentes para cada região (Brasil e Latino América). As datas de cada uma das transferências serão anunciadas posteriormente.

  • Haverá recompensas de transferência?

    Sim! Jogadores da Level Up que criarem suas contas até o início da transferência e realizarem o procedimento durante o período de transferência receberão duas aparências exclusivas de graça!

    Jogadores que transferirem receberão as aparências Rio Amazonas (He Bo) e Quetzakukulcán (Kukulcán)

  • O que acontecerá se eu não transferir minha conta?

    Durante o processo de transferência, os servidores de SMITE no Brasil e Latino América serão fechados e você não conseguirá jogar SMITE até que transfira sua conta.

  • O que irá acontecer se eu já tiver uma conta SMITE no NA?

    Apenas contas Hi-Rez que originalmente migraram para os servidores da Level Up em 2014 serão contas válidas para a transferência que irá ocorrer.

    Todos os jogadores deverão criar uma conta Hi-Rez nova (ou usar uma conta Hi-Rez antiga que não está associada a uma conta SMITE) a fim de efetuar a transferência.

  • Se eu já tiver uma conta SMITE NA que não fez parte da migração para os servidores da Level Up em 2014, então terei de ter duas contas Hi-Rez e SMITE?

    Sim. Você terá que criar uma nova conta Hi-Rez e uma conta de jogador SMITE especifica para a transferência de 2016 e transferir sua conta existente Level UP Smite para essa nova conta Hi-Rez recém-criada. Isso irá resultar no jogador tendo duas contas Hi-Rez e duas contas NA Smite.

  • E se meu nick já estiver em uso no servidor NA?

    Você terá que escolher um nick diferente durante o processo de transferência.

  • É possível reservar meu nick no NA?

    Não. Se o nick está sendo usado nos servidores NA, ele não estará disponível para a conta transferida utilizar.
    Se você criar uma nova conta SMITE NA com o intuito de reservar o seu nick, o jogo irá notifica-lo que o seu nick já está em uso no momento em que você estiver transferindo sua conta Level Up para logar no servidor internacional.
    Você não poderá utilizar o nome reservado para a conta transferida, mas você poderá gastar gemas na conta original NA para mudar esse nick.

    Por favor, esteja ciente de que você precisará esperar 15 dias para que o nome se desconecte da conta original SMITE NA. Além disso, você ainda irá precisar gastar gemas na conta transferida para mudar o nome posteriormente.

  • É possível juntar as informações da minha conta SMITE Level Up com uma conta SMITE Hi-Rez já existente?

    Não.

  • Poderei jogar nos servidores da Level Up após essa transferência?

    Não. Durante o processo de transferência os servidores Brasileiros e Latino Americanos serão desligados.

  • Poderei jogar nas regiões do Brasil e Latino América após essa transferência?

    Sim. Smite continuará tendo servidores locais para as regiões do Brasil, América do Norte e América do Sul (LATAM Norte e LATAM Sul). O jogador poderá escolher a região de sua preferência diretamente dentro do jogo.

  • Devo esperar um “ping” pior após a transferência?

    Não. A qualidade das partidas pode sofrer inicialmente dado a baixa população da região inicial. A qualidade das partidas deve retornar a normalidade uma vez que a população se estabilizar conforme a transferência de contas segue.

  • Quando eu devo transferir minha conta?

    Você poderá transferir sua conta assim que a processo de transferência iniciar, até o encerramento do site de transferência (as datas de transferência serão anunciadas posteriormente). Mas fique tranquilo! Depois do encerramento da transferência, entrando em contato com a Hi-Rez via ticket, você pode transferir sua conta a qualquer momento. Entretanto, as aparências de recompensa serão entregues apenas se você transferir durante o período de transferência (data da abertura e fechamento da transferência será divulgada posteriormente).

  • Eu manterei a minha lista de amigos?

    Sim. Conforme os jogadores forem transferindo suas contas, eles serão automaticamente adicionados aos amigos que tiverem anteriormente. Uma vez que nem todos transferirão suas contas de uma só vez, pode levar um tempo até você ter sua lista de amigos toda transferida.

  • Os clãs serão transferidos?

    Não. Apesar da Honra Pessoal do jogador ser transferida, os clãs não serão.

  • Uma vez que clãs não serão transferidos, mas itens serão, seria melhor se eu usasse todos os meus pontos de honra antes da transferência?

    Se você for membro de um Clã Nível 3 atualmente, utilizar os pontos agora faria mais sentido. Caso contrário, você poderá se juntar a algum outro clã Nível 3 em Smite para poder utilizar seus pontos nos baús de clã.

  • O histórico de punições aplicado no servidor brasileiro será mantido?

    Não. Após a transferência da sua conta, ela estará sob a jurisdição dos Termos e Condições da Hi-Rez.

  • As contas punidas serão desbloqueadas para a transferência?

    Não. Haverá limitações que impedirão contas banidas (permanentemente ou enquanto durar o ban) de jogar nos Servidores Internacionais.

  • Os reportes de violação de regra encaminhados ao suporte da Level Up serão considerados até que data para análise?

    Os reportes enviados ao suporte da Level Up são válidos apenas para o servidor brasileiro. Eles serão encaminhados para análise até uma semana antes do encerramento do servidor brasileiro (datas da transferência serão anunciadas em breve). Reportes feitos à contas já transferidas deverão ser encaminhados à Hi-Rez.

  • Porque essa transferência está acontecendo?

    Primeiramente, após essa mudança, os brasileiros poderão jogar em uma comunidade muito maior, unificando os competidores dos EUA e Europa – atuais campeões mundiais. Para um jogo voltado para os eSports como SMITE, isso é de extrema importância, pois permite aos nossos desafiantes treinar, enfrentar e conhecer as estratégias dos campeões, e estejam em pé de igualdade com os melhores do mundo.

    “Esta foi uma decisão conjunta tomada com a Hi-Rez, que nos permitirá expandir SMITE de formas que não seriam possíveis de outra forma”, afirma Henrique “KingOrin” Fajardo, gerente do jogo na Level Up. “Abriremos as portas da maior comunidade do mundo de SMITE para os brasileiros, para que eles possam evoluir e estar em pé de igualdade com os melhores. Claro, se preferirem, também poderão escolher jogar apenas com brasileiros – tudo isso de forma intuitiva e simples”, completa.

    Com um maior número de jogadores de diferentes níveis a todo momento, o Matchmaking será muito mais balanceado, garantindo maior balanceamento em partida. As atualizações serão simultâneas com o servidor norte-americano, algo muito pedido pelos fãs brasileiros – sem perder o alto nível de qualidade das traduções para o nosso idioma, já conhecidos da comunidade.

  • O que acontecerá com os textos já localizados?

    Os textos continuarão sendo localizados para Português e Espanhol. Nada mudará na experiência do jogador.

  • O que acontecerá com as dublagens?

    Durante a transferência de contas, os Pacotes de Voz em português e espanhol serão deletados da instalação de SMITE. Após a transferência da conta, o jogador poderá utilizar o sistema de DLC (Download de conteúdo adicional) para fazer o download do “Legacy VP pack” para o idioma desejado. Uma vez que o conteúdo for baixado e instalado, os pacotes de voz serão executados com o idioma instalado.

    IMPORTANTE: após o patch 3.13, não haverá mais Pacotes de Voz localizados para Português e Espanhol.

  • A Level Up continuará encarregada do Suporte ao Consumidor?

    Não. Todos os tickets relacionados à operação de SMITE deverão ser direcionados para o suporte da Hi-Rez. Tickets relacionados a compras feitas através da Level Up também serão analisados pela Hi-Rez. A Level Up ajudará a Hi-Rez a resolver qualquer questão envolvendo pagamentos e reembolsos.

  • As regras de conduta da Level Up continuarão vigentes para minha conta após a minha transferência?

    Não. Durante a transferência, todos os jogadores que estiverem transferindo suas contas deverão aceitar os Termos de Transferência e a EULA (Termos e Condições) da Hi-Rez. Após a transferência da conta, o jogador terá concordado em jogar de acordo com as regras, termos e condições da Hi-Rez.